O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao apresentador Ratinho do SBT, e já começam a circular nas redes sociais os principais temas abordados.
Um dos assuntos abordados foi o perigo que Jair Bolsonaro sobre um novo atentado, como o que aconteceu em setembro de 2018, durante um evento em Minas Gerais, quando o criminoso Adélio Bispo golpeou com uma faca Jair Bolsonaro.
Sobre esse assunto. Jair Bolsonaro respondeu: Isso existe, a segurança nossa é extremamente preocupada com isso, eu estou sempre no meio do povo brasileiro, existe sim possibilidade mas é um risco que eu tenho que correr, afinal de contas o político tem que estar no meio do povo.
Até o momento foi levantado ameaças pela internet, de envenenamento, facada, e até mesmo de tiro. A segurança via GSI (Gabinete de Segurança Institucional), realiza um excelente trabalho, tanto é que estou vivo até hoje.
Jair Bolsonaro, ressalta que ainda cobra esclarecimentos sobre o ataque que quase acabou sua vida: Acredito que desvendar a motivação do atentado contra mim em 2018 já poderia ter ocorrido, mas infelizmente parece que há uma rede de proteção sobre o criminoso Adélio, concluiu o presidente Jair Bolsonaro.
A data das eleições se aproxima e consequentemente aumenta a tensão e a exposição de Jair Bolsonaro nas ruas no meio do povo. Portanto é necessário um trabalho continuo para antecipar qualquer ataque.
Afinal, todos sabem do que ‘o outro lado’ é capaz de fazer, e a cada dia que passa a oposição fica desesperada em saber que é plenamente possível a vitória de Jair Bolsonaro no primeiro turno.