Ex-governador do Estado de São Paulo, João Doria, esteve em um evento com diversos políticos nesta segunda-feira, fez uma analise da sua vida pública e deu mais informações sobre seu futuro, informando que permanecerá no partido.
O ex-governador João Doria (PSDB) afirmou que voltará atuar no setor privado depois de desistir pela corrida da presidência da República. O anúncio foi realizado na manhã desta segunda-feira, 13, em um evento com a participação de diversos políticos e jornalistas.
Nesse evento, João Doria deixou claro que voltará ao mercado privado, porém seguirá filiado ao PSDB, mesmo com sua desistência.
“Não vou sair do Brasil, continuarei aqui. Voltando ao setor privado de onde vim. A partir de agora retorno para minha pessoal. Por enquanto, sigo na iniciativa privada. Mas não significa que será pra sempre.
Continuo sim filiado ao PSDB“, afirmou Doria. O ex-governador Doria atuará como conselheiro no grupo empresarial Lide, do qual é um dos fundadores, sendo que o cargo não é remunerado.