Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio chromenews foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/bra99330/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Bibo Nunes convoca Flávio Dino para prestar esclarecimentos - Brasil Do Dia

Na terça-feira, dia 12, o deputado Bibo Nunes formalizou um pedido de convocação do ministro Flavio Dino

Bibo Nunes convoca Flávio Dino para prestar esclarecimentos

O objetivo é obter esclarecimentos essenciais sobre as operações recentes conduzidas pelo ministério deste último, bem como sua participação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) ocorrida em 8 de janeiro.

Um dos pontos destacados pelo deputado é a divulgação de apenas uma pequena porção do material gravado pelas câmeras do ministério, especificamente, imagens provenientes de apenas 4 das 185 câmeras disponíveis.

Essa restrição na divulgação das imagens, que faz parte da investigação conduzida pela CPMI sobre os eventos de 8 de janeiro, suscitou preocupações significativas sobre a necessidade de uma explicação mais substancial acerca da escassez de registros compartilhados com as autoridades de investigação.

Outro aspecto relevante diz respeito à justificativa apresentada pelo ministro para eliminar o restante das gravações internas do ministério, uma ação que ele alegou ser um procedimento de praxe para liberar espaço destinado a novos registros.

Bibo Nunes não apenas expressou sua insatisfação com essa explicação, mas também levantou uma série de questionamentos sobre a gestão das evidências relacionadas a um assunto de importância nacional.

O deputado não economizou críticas, caracterizando a conduta do ministro como algo que “se aproxima de uma atitude colegial” e de “questionável bom gosto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *