O Vasco está considerando diversas opções para substituir Maurício Barbieri, e Rogério Ceni está ganhando destaque como um nome forte. Embora haja outros nomes sendo avaliados, Ramon Díaz foi descartado

O Vasco está explorando mais de uma opção para substituir Maurício Barbieri, mas Rogério Ceni é um nome que está ganhando força. Internamente, o treinador é altamente avaliado e está entre os candidatos para assumir o time.
Rogério possui o perfil que o clube procura, com experiência em grandes clubes do país, além de ter conquistado o título brasileiro, e sua contribuição vai além das questões do campo. Além disso, ele trabalhou no São Paulo com Léo, que hoje é a principal liderança do elenco.
Desde sexta-feira, o Vasco vem avaliando candidatos para substituir Barbieri. Atualmente, a tendência é contratar um treinador brasileiro ou pelo menos alguém que tenha bom conhecimento do futebol do país.
Enquanto não contratam um novo treinador, o Vasco será comandado interinamente por William Batista nesta noite, no jogo contra o Cuiabá. O técnico do sub-20 assumiu temporariamente e vem treinando a equipe desde sexta-feira.