Durante a madrugada, torcedores simularam o enforcamento de Luiz Mello, o CEO da SAF. O clube informou que já acionou as autoridades para identificar os responsáveis
O Vasco emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira repudiando a violência cometida por alguns torcedores, que penduraram um boneco simulando o enforcamento de Luiz Mello, CEO da SAF, próximo a São Januário.
O manequim estava vestido com a camisa do Flamengo e trazia a placa “Luiz Mengo”. Durante o mesmo protesto na madrugada, os torcedores também penduraram uma faixa exigindo um aporte da 777 Partners. A frase escrita era: “Cadê o aporte? 1771 Partners” e foi colocada em uma passarela próxima a São Januário.
Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, o Vasco e a 777 Partners condenaram o ato criminoso cometido por alguns torcedores durante a madrugada. O clube e a empresa informaram que tomaram as medidas necessárias para acionar as autoridades e exigir a identificação e punição dos responsáveis.
É hora de colocar de uma vez por todas um fim a qualquer dúvida sobre a lealdade de Luiz Mello ao Vasco e ao nosso projeto – diz trecho da nota.