A diretoria do Atlético-MG considera nomes como Carlos Carvalhal e Bruno Lage, mas tem como "sonhos de consumo" os técnicos Tite, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo.

A diretoria do Atlético-MG considera nomes como Carlos Carvalhal e Bruno Lage, mas tem como “sonhos de consumo” os técnicos Tite, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo.

Atlético-MG busca técnico português, mas tem três “sonhos quase impossíveis”

O Atlético-MG está iniciando a busca por um substituto para Eduardo Coudet e tem três treinadores como “sonhos de consumo”, embora saiba que são praticamente impossíveis no momento: Tite, Marcelo Gallardo e Jorge Jesus. Além disso, a diretoria também está considerando Carlos Carvalhal e Bruno Lage, ambos portugueses.

Nos próximos dias, o Atlético-MG provavelmente iniciará conversas com os treinadores mencionados. Carlos Carvalhal recentemente deixou oficialmente o Celta, da Espanha, e tem 57 anos. Ele evitou o rebaixamento do time espanhol na La Liga.

Outro nome em foco no Atlético-MG é Bruno Lage. O treinador português, de 47 anos, já foi auxiliar de Carlos Carvalhal e está atualmente sem clube. Ele treinou o Benfica, em Portugal, e o Wolverhampton, na Inglaterra, em seus trabalhos anteriores.

A diretoria do Atlético-MG tem interesse em Tite, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo, mas considera improvável fechar acordo com eles devido ao alto custo e às exigências de contratações.

O clube está atualmente em contenção de custos e está próximo de negociar dois titulares, o zagueiro Nathan com o Pumas, do México, e o volante Allan com o Flamengo.

Embora Rogério Ceni não seja descartado, ele não está entre as primeiras opções da diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *