Acionistas do Twitter (TWTR34) aprovaram compra de Elon Musk

Os acionistas do Twitter (TWTR34) aprovaram a grande transação entre o Twitter e Elon Musk, que hoje está se retirando do negócio de US$ 44 bilhões.

Depois de vários meses de negociações entre os executivos do Twitter e Elon Musk (TSLA34), o denunciante Peiter Zatko, que realizou diversas acusações sobre falhas de segurança na rede social, agora está testemunhando em uma audiência no Senado.

Zatko, que foi demitido da empresa no mês de janeiro, informou ao Comitê Judiciário do Senado, que “os incentivos dos executivos do Twitter os levaram a priorizar os lucros em vez da segurança dos usuários”.

O Twitter rebateu as acusações e informou que as declarações do ex-funcionário são falsas. Consequentemente, foi acionado perante o comitê para fornecer mais informações sobre o caso.

Peiter Zatko, se tornou um pilar nessa negociação, em induzir Elon Musk para se afastar da aquisição do Twitter. O Twitter processou Musk em no mês de julho por não finalizar a compra.

Musk entrou com uma contra-ação, acusando o Twitter de deturpar a condição de seus negócios e as principais informações sobre a plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *