O Paris Saint-Germain parecia estar tentando se livrar de Neymar com a extensão do contrato de Mbappé, e o craque brasileiro acabou sendo oferecido a vários clubes da Europa, um dos quais em particular demonstrou interesse no jogador.

 

De acordo com relatos da mídia internacional, a camisa número 10 não tem mais status intocável e até foi oferecida a vários clubes, incluindo o Barcelona, onde foi amplamente vitorioso antes de ir para a França.

 

 

 

Segundo o site Footmercado, salário líquido de 155 milhões de reais, lesões sucessivas e desempenho abaixo do esperado são os motivos da insatisfação do Paris Saint-Germain, que busca uma solução para o caso, que pode até levar a brigas internas.

 

Neymar foi cotado no Barcelona na janela de futebol dos anos anteriores. No entanto, o craque brasileiro renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. Pessoalmente, o atacante quer manter seu contrato até o fim, e até enviou uma mensagem sarcástica ao grupo de clubes de Paris Ultras de que eles terão que aguentar mais três temporadas.

 

Apesar de ter demonstrado interesse em repatriar Neymar em anos anteriores, o Barcelona não considerou a possibilidade. O jogador de 30 anos assinou o contrato do atacante Kylian Mbappe neste fim de semana, garantindo-lhe uma extensão até 2025 em meio a forte interesse do Real Madrid. Ao contrário do brasileiro, o craque francês tem fama no Paris Saint-Germain e ganhou mais elogios pelo “fico” definido às vésperas da abertura do mercado.

 

Possível ida de Neymar para a Premier League

Segundo diversos portais europeus, o atacante Neymar poderia entrar em uma liga que nunca jogou na carreira e o destino do jogador poderia ser a Inglaterra, defendendo o Liverpool.

 

Com a perspectiva de perder Salah e Mané na janela de transferências, o clube inglês está disposto a tentar contratar o brasileiro para substituir um deles caso vendam no meio do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *