Cantor desabafa após saber da notícia
Todo mundo sabe que Leonardo e seu irmão Leandro se destacaram na música sertaneja nos anos 90, e fizeram muito sucesso, deixando uma legião de fãs por todo o Brasil.
No entanto, Leandro descobriu em 1998 que tinha câncer terminal. Este é um tumor de Askin no pulmão direito. Devido à gravidade da doença, o cantor não resistiu e morreu no mesmo ano.
Leonardo, 58 anos, relembra a trágica realidade que enfrentou com o irmão na época. O marido de Poliana Rocha apoia integralmente o familiar.
Muito emocionado, o famoso recentemente concedeu entrevista ao Podcasts com Virgínia Fonseca e Camilla Loures, e contou como recebeu a triste notícia de que o falecido Leandro estava com câncer.
Choque de Realidade
Segundo sertanejo, ele fez um reality check quando descobriu que o irmão estava doente. Tudo aconteceu no dia em que nasceu seu filho, o cantor Zé Felipe.
“Quando o Leandro estava doente, quando eu soube da doença do Leandro, foi no dia do nascimento do Zé. Ele vai nascer no dia 7 de maio, mas esperava o mesmo dia em que o Leandro começou a sentir dor”, admitiu Leonardo.
O cantor então revelou que havia recebido uma mensagem do próprio Leandro. “Foi o Leandro quem anunciou o nascimento do meu filho. Ele disse: ‘Leonardo, eu vou estragar a sua festa, você está bebendo uma cerveja gelada, mas você tem que sair porque seu filho vai estar às 5 da manhã nasceu”, disse Sertanejo.
“Tive que contar para minha mãe que ela tem um neto maravilhoso. Mas vamos perder um irmão”, detalhou Leonardo, chorando ao lembrar de um dos momentos mais dolorosos de sua vida. o auge de seu sucesso.