Quando Os Mercenários saiu em 2010, o hype em torno do filme era enorme porque tinha um elenco forte e prometia mais ação à moda antiga com a chegada de Arnold Schwarzenegger. De fato, a série foi um sucesso tão grande que Schwarzenegger se juntou oficialmente a Sylvester Stallone e Jason Statham em Os Mercenários 2 de 2012.

No entanto, o famoso ator mais conhecido por seu papel de “Exterminador do Futuro” revelou que não quer voltar para uma quarta sequência, que já ganhou data de lançamento na CinemaCon deste ano; Os Mercenários 4 será lançado em 9 de fevereiro de 2023 exposição.

Schwarzenegger não quer dar continuidade e fazer “Os Mercenários 4”, entenda o motivo:

Quando rumores sugeriram que Stallone poderia estar deixando a série – além de estrelar a saga, ele também escreveu e dirigiu – Schwarzenegger disse à Entertainment Weekly que “nunca filmaria sem ele. O filme”, porque em sua opinião, ” sem Sly [Stallone] não haveria mercenários”.

Schwarzenegger fez uma breve aparição em “Os Mercenários”, de 2010, já que ainda era o governador da Califórnia na época. Ele então se juntou à equipe em 2012 e também esteve em Os Mercenários 3 em 2014 – ele mencionou que não gostou da maneira como eles lidaram com Thrench Mauser (seu personagem). No entanto, mesmo que Stallone decida continuar – é sua despedida – o ator disse que prefere sair, explicando que não gostou da maneira como seu personagem foi tratado no último filme.

“Sabe, achei o primeiro e o segundo ótimos. Mas no terceiro, achei que minha parte não foi bem escrita. No que me diz respeito, também não foi bem no filme. Talvez outros As pessoas veem isso de forma diferente, mas não acredito que tenha algum valor no filme. Aliás, eu amo a franquia. Acho Os Mercenários uma franquia espetacular.

Eu acho que Sly tem uma ótima ideia e o que ele quer fazer com isso, e acho que se eles escreverem um roteiro realmente bom [na] minha parte está realmente desenvolvida, eu o farei. Se não, então não vou”, disse o ator quando encomendou uma quarta sequência em 2017.

Portanto, “Os Mercenário 4” não terá atores por enquanto. Terry Crews também não retornou ao time. No entanto, o filme anuncia a chegada de novos personagens como Megan Fox e 50 Cents, assim como o retorno de Stallone, Statham, Dolph Lundgren (Gunman) e Randy Coutu (Turnover).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *